3 franquias de prestação de serviços de limpeza

As franquias de prestação de serviços de limpeza são uma opção cada vez mais interessante para novos investidores interessados em ser um franqueado.

Em primeiro lugar, a terceirização de serviços deste tipo é cada vez mais natural no mercado brasileiro. Seja em empresas, condomínios ou órgão públicos, trabalhadores de companhias de limpeza são cada vez mais presentes, ao invés do funcionário local que era comum anteriormente.

A estabilidade do mercado é outro fator favorável: não apenas há demanda – os contratos costumam ser duradouros e seguros. Além disso, os custos deste tipo de franquia costumam estar entre os mais acessíveis do mercado.

Selecionamos 3 franquias de prestação de serviços de limpeza para os interessados no setor:

Franquia Clear Clean
Foto: ClearClean
Foto: ClearClean

 As unidades da Clear Clean apresentam uma proposta de atendimento que unem qualidade e qualidade e inovação em sua metodologia. Utilizando técnicas sustentáveis, economiza até 90% da água normalmente utilizada por serviços de limpeza. Abrir uma unidade da Clear Clean envolve um investimento entre R$ 25 mil e R$ 52 mil e uma equipe entre 2 e 20 funcionários. A previsão de retorno para o investimento ocorre entre 12 e 16 meses.

www.clearclean.com.br/franquia/

Franquia Jan Pro
Foto: Jan-Pro
Foto: Jan-Pro

 Com mais de140 franquias distribuídas pelo Brasil, a Jan Pro é uma empresa dos EUA especializada em limpeza comercial com mais de 12 mil franqueados em todo o mundo. A marca conta com uma série de certificações que comprovam a eficácia e o profissionalismo do serviço prestado, mesmo em condições bastante técnicas de limpeza, somadas a selos ecológicos. O investidor interessado deverá disponibilizar entre R$ 32 mil e R$ 143 mil, tendo em mente que a taxa de franquia é altamente variável de acordo com a região na qual pretende atuar (a taxa de franquia pode variar entre R$ 29 mil e R$ 119 mil). A previsão de retorno do investimento é de 7 a 12 meses, e a equipe necessária varia entre 1 e 100 funcionários.

www.empresadeservicosdelimpeza.com.br/

Franquia Jani King
Foto: Jani King
Foto: Jani King

 12 mil franqueados nos cinco continentes do mundo prestando serviço de qualidade em ambientes comerciais são marcas exibidas pela rede de franquias de limpeza Jani King. Entre as mais reconhecidas do mundo, a marca possui um modelo de desenvolvimento comercial que facilita o trabalho de modelos menos experientes. O custo de investimento desta reconhecida franquia fica entre R$ 80 mil e R$ 605 mil, podendo variar de 1 a 3.000 funcionários.

www.janikingbrasil.com.br/franchise/Default.aspx

Avalie esse post