Franquia Chicken-In: valor, taxas, retorno

Se você está pesquisando franquias no comércio de alimentação, que tal conferir em nosso site informações sobre Franquia Chicken-In: valor, taxas, retorno.

Nosso site trouxe para você detalhes sobre como ser um franqueado desta marca de sucesso em frangos fritos e demais acompanhamentos.

Franquia Chicken-In: valor, taxas, retorno

A Chicken-In é uma rede brasileira de franquias, cujo principal produto é o frango frito crocante, acompanhado da polenta frita.

O diferencial desta marca é o gostinho brasileiro presente em seus produtos.

São 48 anos de história de franquias com pontos de venda espalhados por todo o território nacional.

Para quem pensa em investir em um negócio no setor de alimentação, este pode ser um grande investimento. Afinal de contas, que brasileiro não gosta de um frango bem crocante e uma polentinha frita…

Como ser um franqueado Chicken-In

Para ser um franqueado da Chicken-In é preciso identificar-se com o perfil da empresa e ter vontade de abrir uma loja dessa marca.

Franquia Chicken-In

Se você já está decidido, então acesse o site www.chickeninbr.com.br e clique no menu “Franquias” para preencher a sua solicitação no link “Ficha de pré-qualificação”.

Em breve, a Chicken-In estará entrando em contato com você para prestar as devidas orientações sobre os próximos procedimentos.

Investimento da franquia Chicken-In

O valor da taxa inicial de franquia é de R$ 50 mil. Além deste valor, o franqueado também deve arcar com os custos com a montagem da loja, estoque inicial e capital de giro.

A Chicken-In cobra 2% sobre o valor bruto mensal do franqueado para as taxas de propaganda e publicidade.

A taxa mensal de franquia é de 5% do faturamento bruto mensal, tirando os impostos federais e estaduais.

A previsão de retorno para tal investimento varia de 12 a 24 meses.

Serviços

Solicite já cadastro na Franquia Chicken-In

Avalie esse post