Franquia Livraria Nobel – Valor do investimento

Fique sempre alerta a boas opções de negócios no mercado de franquias. Vários espaços podem ser analisados neste contexto.

O mercado de franquias tem como característica a variedade de ramos e preços, possibilitando que diversos profissionais possam analisar empreendimentos neste sentido.

Um dos caminhos interessantes a serem pensados, por exemplo, é o de livrarias.

Neste sentido, selecionados uma das propostas disponíveis do mercado e que oferecem espaços do gênero, a Livraria Nobel.

Nobel oferece franquias (Foto: divulgação)
Nobel oferece franquias (Foto: divulgação)

Livraria Nobel

A Livraria Nobel, fundada em 1943, conta com um grupo de mais de 200 unidades franqueadas pelo país e pelo exterior, oferecendo, além de livros, produtos em papelaria e revistas através da Nobel Conveniência.

Este espaço visa ofertar, além de livros, ainda um mix de produtos, com possibilidades de vendas de bebidas, salgados, chocolates, sorvetes e refrigerantes.

Franquia

A empresa oferece ao franqueado suporte para otimizar processos; ajuda na definição do ponto comercial; entre outros benefícios.

O grupo promete ao investidor bons preços, ótima margem de lucro e uma grande variedade de seus produtos.

O parceiro da empresa conta também com preços e prazos de pagamento mais atrativos; consignação ou direito de troca de grande parte do estoque, entre outros elementos.

Possibilidades

O grupo oferece a possibilidade de personalização de negócio, como livraria + papelaria; papelaria + revistaria; livraria + conveniência+ presentes; papelaria+ presentes; conveniência+ papelaria+revistaria, etc.

Investimento

A rede estrutura investimentos em distintos espaços, como lojas, a partir de R$ 124.500,00; e Quioques Nobel Kids, por exemplo, a partir de R$ 69.000,00.

Detalhes Franquia Livraria Nobel

Através de seu portal, é possível visualizar mapa e averiguar pontos disponíveis para novos negócios no país.

Quem tiver interesse pelas propostas da empresa pode fazer cadastro na página divulgando dados pessoais e observações sobre o negócio.

Confira maiores informações sobre a rede e seus tipos de franquia em www.franquianobel.com.br

Avalie esse post