FedEX – Campanha publicitária mostra o reconhecimento da marca

Perseverança, reconhecimento, sucesso. Essas são algumas as características de um empreendedor, profissional que não mede esforços para que seu negócio alcance o ponto mais alto e se mantenha firme no mercado.

Para que esse sonho seja concretizado não bastam boas ideias e investimento, é preciso usar a técnica e as ferramentas corretas para alavancar seu produto ou serviço. É aí que entra a experiência da FedEx, maior empresa do planeta no ramo de transporte expresso. Com garantia de qualidade e rapidez indiscutíveis, ela trabalha com transporte aéreo e terrestre para mais de duzentos e vinte países.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Publicidade, a alma do negócio

 A FedEX acaba de lançar uma campanha publicitária mundial onde retrata bem as inúmeras possibilidades que seus serviços podem proporcionar a pequenos e grandes empresários que desejam se globalizar.

Em formato de vídeo, a peça conta o case de sucesso de um fabricante de molho de pimenta que mora na pequena ilha de Nevis, no Caribe, mas que consegue levar seu produtos para diversos locais do mundo através da FedEX.

Para Raj Subramaniam, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da FedEx Services, o caminho é árduo para quem deseja entrar no mercado internacional, mas plenamente possível de ser feito por quem possui um produto de qualidade, um plano de entrada no mercado e estratégias de distribuição eficientes.

Sobre o Vídeo

O vídeo da campanha mostra o molho de pimenta do Sr. Llewellyn Clarke chegando a diferentes países, como Sri Lanka, Suíça, Bolívia, Quênia, inclusive em um pequeno vilarejo da China, através do transporte confiável dos serviços FedEX. A produção mostra ainda algumas pessoas provando o molho e suas reações – sempre bem humoradas –, já que se trata de um produto de sabor forte e intenso.

Ficou interessado em ver o vídeo da Campanha? Confira o vídeo completo e desfrute de uma mensagem bem humorada e de excelente qualidade:

Recomendamos

Conheça quem no mundo já experimentou o molho do Llewellyn acessando: http://bit.ly/1B7LV5R

ArtigoPatrocinado

Avalie esse post

1 comentário em “FedEX – Campanha publicitária mostra o reconhecimento da marca”

  1. Boa noite.

    Gostaria de maior informacao para ser parceiro na empresa fredex , tenho uma empresa de paelaria em sao jose os campos , proximo as grande empresa e escritório ,gostaria de colocar este servico pela sua empresa.

Os comentários estão encerrado.