Franquia Não+Pêlo – Quanto custa? Investimento inicial?

O Brasil é o segundo país que mais gasta com estética e beleza. Sendo assim, este mercado está em franca expansão, e os negócios especializados em serviços de qualidade alcançando cada vez mais clientes.

As franquias neste ramo são uma opção para quem deseja investir. Elas possuem público certo e muitas possibilidades de rendimento. Conheça a franquia internacional Não+Pêlo, que possui mais de 1.300 unidades espalhadas por 15 países, como Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Portugal, México, Itália e Portugal.

franquia não mais pelo

Franquia Não+Pêlo

A Não+Pêlo oferece serviços de fotodepilação. Na franquia, a sessão, seja qual for a área, possui um preço único de R$ 60.

Hoje, a franquia é caracterizada como uma das franquias estéticas que mais cresceram nos últimos três anos.

São atualmente oito escritórios regionais instalados para prestar o suporte necessário aos franqueados.

Valor da franquia: Quanto custa abrir uma loja?

O investimento necessário para a abertura de uma franquia Não+Pêlo é R$ 95 mil. O mobiliário básico para recepção e sala de atendimento já está incluso.

Crescimento da franquia

A franquia Não+Pêlo tem apresentado grande crescimento. Novos interessados em abrir uma loja e o sucesso das já inauguradas fomentam os números. Em 2010 eram 39 lojas, em 2011 175 e em 2013 o número saltou para 345.

Outro número que indica a satisfação dos empreendedores é que 22% deles possui mais de uma loja da franquia.

Vantagens oferecidas ao franqueado

Os novos franqueados recebem todo o treinamento necessário, em todas as áreas, para a abertura e gerenciamento do negócio. As capacitações continuam ao longo do tempo, incluindo acompanhamento de profissionais da saúde.

Quanto ao marketing, parte importante para a divulgação da loja, os empreendedores contam com kit inicial para promoções, estratégias de comunicação e planos de mídia cuidadosamente escolhidos para chegar ao público alvo da franquia.

Assessoria de imprensa para divulgação nacional e regional e profissionais especializados em mídias sociais também fazem parte das vantagens oferecidas aos franqueados.

Para mais informações, acesse www.naomaispelo.com.br

Avalie esse post