20 Franquias baratas e lucrativas para 2022

Entre altos e baixos provocados pela pandemia, o brasileiro apostou em inovações e obteve resultados que trouxeram resultados maleáveis e também otimistas.

Para tanto, foi necessário arregaçar as mangas e determinar novos parâmetros. No mercado empresarial, muitas pessoas apostaram em franquias, com o objetivo de enaltecer seus métodos administrativos e inovar em diferentes habilidades.

Sendo assim, preparamos este tutorial para indicar 20 franquias baratas e lucrativas 2022, para que você se inspire e comece um novo empreendimento.

Siga as dicas, busque as informações e torne-se uma nova franquia de sucesso.

20 franquias baratas e lucrativas 2022

Para começar um negócio e ter destaque em seu empreendimento, listamos 20 franquias baratas e lucrativas 2022 para que você abra um negócio. É necessário estabelecer regras, estudar as condições e levantar o capital estimado, que pode variar de acordo com a marca e suas propostas.

franquias baratas e lucrativas 2022

Para tanto, você pode obter orientações, seguir as dicas estabelecidas pelas marcas e estabelecer a estrutura necessária para montar seu empreendimento.

Confira a seguir 20 sugestões para você conhecer e se inspirar:

1 – Yes Cosmetics

Empresa de cosméticos do Estado de Pernambuco, a Yes Cosmetcs atua desde 2000 e iniciou seus negócios através de vendas diretas. Hoje, trabalha exclusivamente pela internet e possui amplo catálogo de cosméticos em sua linha de produtos.

2 – Imaginarium

A Franquia Imaginarium é uma loja de decoração e utilidades criada em 1991 e está presente em vários estados brasileiros.

É vista como uma rede promissora de presentes e objetos criativos, e possui reconhecimento de nível internacional por sua proposta.

3 – Maria Filó

A marca de roupas femininas é promissora, constante no mercado e oferece ótimas condições para franquia.

Com forte experiência na área varejista, a Maria Filó possui vasto catálogo de peças exclusivas distribuídos em mais de 50 lojas no Brasil.

4 – Body Spa

Outra marca de cosméticos que atua há bastante tempo na área comercial, a Body Spa oferece produtos de primeira linha para beleza e saúde corporal. Especializada em cosméticos veganos e naturais, a empresa é uma das maiores da América latina.

5 – Alergoshop

A Alergoshop é especializada em produtos para pessoas que sofrem de problemas alérgicos.

Produz produtos com extremo rigor e delicados para patologias com esta proposta. Vende repelentes, semi joias e cosméticos naturais.

6 – Cacau Show

Marca que dispensa apresentações, a Cacau Show é uma das líderes no mercado de chocolates e presentes finos.

Com mais de duas mil lojas, a empresa oferece métodos para franquias e instalação em shoppings, lojas de rua e pequenos quiosques. Excelente dica para franquias baratas e lucrativas 2022.

7 – Dermage

Especializada em produtos para o corpo, a Dermage trabalha com franquias desde 1995. é indicada como ótima opção de empreendimento por oferecer custos baixos para investimento.

8 – Mahogany

Conhecida por oferecer produtos de requinte, a Mahogany fabrica cosméticos produzidos com ingredientes internacionais. Atuante desde 2006 no ramo de franquias, a empresa possui diversas unidades e solidez no mercado.

9 – Beautyline

Outra marca que possui nome no mercado de beleza, a Beautyline é experiente no ramo varejista e oferece inovação, qualidade e extremo bom gosto nos negócios.

10 – Caracol Chocolates

Com 40 anos de mercado, a Caracol Chocolates produz chocolates especializados em caráter artesanal.

Oferece excelentes produtos, é inovadora e oferece conceitos modernos em suas instalações e administração.

11 – Puket

Empresa do ramo de moda que oferece pijamas, meias, lingeries, moda praia e demais acessórios, a Puket é voltada para a família e tem conceito de alegria em sua proposta.

12 – Clube Turismo

A Clube turismo possui 532 unidades e oferece investimento a partir de R$ 5.900,00. Com retorno em até 24 meses, é um excelente dica para opção de franquias.

13 – The Kids Club

A The Kids Club investe pontualmente na educação das crianças. Para isso, oferece opções de franquias para você se incorporar-se a mais de 53 estabelecimentos. O empreendedor investe a partir de 23 mil reais e terá retorno em até 36 meses.

14 – Cuidare

Especializada no cuidado de pessoas, a Cuidare oferece investimentos a partir de 26 mil reais e margem de lucro retornável em até 15 meses.

15 – Maria Brasileira

A Maria Brasileira, empresa de limpeza e serviços gerais, está em alta no mercado e oferece franquias em suas 356 unidades a partir de 36 mil reais.  E o retorno é em até 15 meses.

16 – Casa Graviola

Especializada em comida natural, a Casa Graviola possui sete unidades e propõe negócios para franquias com investimentos a partir de 85 mil reais.

17 – Mazze

A Mazze oferece franquias online para sua linha de semi joias. Com o objetivo de oferecer renda extra, a empresa possui catálogo especializado em diversos modelos de produtos, através de sistema inovador e bastante simples.

franquias lucrativas 2022

18 – Bioflora

A Bioflora, empresa de produtos naturais, está presente no setor desde 2013. Oferece suplementos naturais e através da internet, você cria seu negócio com vasto apoio da marca.

19 – Nação Verde

Em outra proposta para produtos naturais, a Nação Verde tem catálogo completo de produtos e linhas dietéticas. Trabalha com vendas diretas, comércio eletrônico e atacado.

20 – O Burguês

A Franquia O Burguês, hamburgueria carioca que trabalha no sistema delivery, tornou-se grande opção para pedidos e entregas. Trabalha com diversas plataformas de entrega online.

Qual a melhor franquia para se investir?

Existem vários modelos de negócios no ramo de franquias. A cada ano, as empresas apostam em novos conceitos e oferecem produtos inovadores para destacarem-se no mercado. Entretanto, os modelos deste negócio pedem para que seus empreendedores tenham metas estabelecidas para desenvolverem seus meios de serviços comerciais.

Entretanto, é complexo definir o melhor exemplo de franquia. Para se obter destaque e alcançar o sucesso, o franqueado precisa investir, promover e manter-se atualizado em seu mercado.

Para alcançar o lucro desejado, precisa capacitar suas equipes e gerenciar seus métodos de evolução comercial. Assim, terá mais condições para franquias baratas e lucrativas 2022.

4/5 - (2 votes)