Franquias de lojas de móveis planejados

Se você está em busca de ideias bacanas voltadas a novos empreendimentos no âmbito de móveis planejados, selecionamos algumas propostas.

Investir em uma franquia é uma possibilidade bem interessante para quem tem espírito empreendedor.

Propostas do gênero são atrativas para aqueles que possuem algum capital e visam começar algo já abalizado no mercado.

No caminho de lojas de móveis planejados, entre alguns dos nomes interessantes estão a Planejar; Marel; e a Titan Solutions.

Planejar Móveis

Franquia Planejar Móveis (Foto: divulgação)
Franquia Planejar Móveis (Foto: divulgação)

Com mais de 23 anos de mercado, a Planejar é uma conjunto de empreendedores na área de bens e serviços, com uma rede de consultores na distribuição de móveis planejados.

A firma, em seu sistema de vendas, visa comercializar móveis planejados e prestar serviços baseados no contato pessoal entre vendedor e comprador.

Em relação a sua franquia, a empresa oferece sistema de atuação através de escritório; ser dono do próprio negócio; preços competitivos; autorização para parcerias com montadores credenciados, treinamentos, entre outros elementos.

Quem quiser saber maiores detalhes a respeito da franquia da rede deve preencher cadastro de interesse em seu portal.

franquia planejar moveis

  • Saiba mais detalhes sobre o negócio em Planejar.

Marel

Com mais de 45 anos de mercado de móveis planejados, a Marel oferece possibilidades de abertura de franquias de sua marca. A companhia conta com maquis de 50 lojas parceiras pelo país.

A empresa oferece a seus franqueados atualizações constantes, orientação em projeto arquitetônico; treinamentos constantes, investimento em mídia institucional, entre outros pontos.

A marca busca pessoas com experiência no varejo de planejados, com capital suficiente para implantação do negócio e que se mantenham sempre atualizadas no segmento.

O grupo busca expansão nas capitais brasileiras e principais cidades do interior dos estados.

marel moveis planejados

  • Para saber mais detalhes, confira outras informações em Marel.

Titan Solutions

De acordo com seus dados, a Titan busca combinar o existe de mais moderno relacionado à tecnologia de móveis, prezando por novas tendências em decoração e design de interiores.

Em relação ao contexto de empreendedorismo, a firma oferece espaços para quem almeja investir no negócio de móveis através de franquias.

Para isso, é preciso preencher formulário de interesse através de seu portal. Contato também pode ser feito pelo telefone (48) 3439-8777.

  • Confira outros dados em Titan.
Avalie esse post

6 comentários em “Franquias de lojas de móveis planejados”

  1. Depende do tamanho do seu ponto(loja),se for algo em torno de 70 metros, voce gastariade 70 á 100 mil reais ,se for apenas um showroon de 30 metros por exemplo, em torno de 25.000,00, isso com planilha de base do sebrae,com fundo reserva incluso.e merchan,,,Se precisar tenho interesse em parceiros para ampliar meus horizontes,.Tenho fábrica em louveira sp de móveis planejados,.(19)9 9252 2291 falar c/ Alexandre Ochi Balbuena.

  2. Tenho mais de 20 de experiência em marcenaria, faculdade em design de interiores, vasto conhecimento na área e cursos especializados, além de mão de obra qualificada. Estou a procura de uma franquia sem muito investimento, base logística e conhecimento no ramo faz com que o êxito seja certo. Caxias do Sul/RS

Os comentários estão encerrado.