Franquias de moda praia e fitness

Boa ideia no mercado para quem quer investir em franquias de moda praia e fitness.

O mundo das franquias sempre oferece propostas bacanas de trabalho para aqueles que almejam aplicar seu capital e buscar por um negócio novo e já pronto.

Pois no sentido de franquias de moda e fitness, selecionamos uma ideia do gênero a ser analisada no mercado.

A proposta diz respeito à Four Style, que trabalha com os mais diversos modelos do segmento da moda.

Franquia Four Style (Foto: divulgação)
Franquia Four Style (Foto: divulgação)

Four Style

A empresa, segundo seus dados, visa oferecer produtos e serviços distintos, que transcendam valores e conceitos atuais relacionados aos benefícios trazidos pela prática de exercícios físicos.

Em relação a seus materiais, a rede utiliza tecidos de tecnologia avançada, desenvolvidos para otimizar a performance do atleta de todas as faixas de idade.

Franquia Four Style

Optar por um modelo de franquia pode ser uma opção atrativa para o profissional com espírito empreendedor.

Em relação a sua franquia, o grupo oferta, entre outros elementos, assessoria de imprensa para divulgação de marca, licença de uso de marca, campanhas de marketing; assistência na escolha de ponto e treinamento inicial.

O grupo procura pessoas com recursos financeiros próprios; aptas para enfrentar desafios e assumir riscos empresariais; com experiência anterior em atividades de varejo; que residam na cidade de operação da unidade, dedicando-se exclusivamente ao negócio; com habilidade para lidar com o público, boa capacidade de administração, gerencial, financeira e de relacionamento.

É preciso, ainda, ser disciplinado para o cumprimento de normas, regras e métodos de trabalhos relacionados ao empreendimento.

  • Investimento: bruto de R$ 198.300,00 – sem contar ponto comercial, locação durante prazo de obra e valores de legalização da empresa.
  • Quem quiser ser um franqueado do grupo deve preencher uma ficha de inscrição para análise. Para saber mais detalhes a respeito da rede e de suas franquias, acesse Four Style.
Avalie esse post

3 comentários em “Franquias de moda praia e fitness”

Os comentários estão encerrado.