Franquias de perfumes importados no Brasil

No mundo das franquias, os mais distintos estabelecimentos podem ser avistados no mercado, proporcionando espaço para diversos empreendedores.

Uma das opções interessantes neste âmbito de negócio são as franquias voltadas ao ramo de perfumes ou essências importadas.

Deste modo, selecionamos algumas ideias do gênero para quem está pensando em investir em um novo negócio neste caminho.

Entre alguns nomes propostos estão empresas como a Franquia Bortoletto e a Up! Essência.

Franquia Bortolleto oferece perfumes e outros produtos (Foto: divulgação)
Franquia Bortolleto oferece perfumes e outros produtos (Foto: divulgação)

Bortolleto

A rede trabalha com distintos produtos. Além de perfumes, com cosméticos, maquiagens, apícola, nutrição, entre outros.

Segundo a empresa, a Bortolleto oferece um contexto de franqueado e franqueador, ou seja: o empreendedor também ganha ao indicar novas franquias.

A rede promete baixo custo de início, sem necessidade de montagem de fábrica ou de alugar uma loja ou sala comercial, por exemplo.

O grupo também oferece treinamentos por meio de videoconferência, com atividades diárias sobre a empresa e seu sistema de negócio.

A firme ainda promete ganhos na venda direta, no volume de vendas e outros bônus vindos da organização formada por indicações.

  • Investimento: a partir de R$ 440,00.
  • Saiba mais detalhes a respeito da empresa e de suas franquias em Bortolleto.

UP! Essência

A empresa foi criada no ano de 2007, atuando no mercado de perfumes e cosméticos, com essências vinda da Mane, fabricante francesa e com mais de 140 anos no mercado.

A rede promete grandes margens de lucro, com dividendos também adquiridos através de indicações. O grupo também oferta treinamentos por videoconferência.

A empresa, segundo seus dados, paga ao empresário dividendos pelo volume de vendas de todas as suas franquias criadas pelas indicações, mês após mês.

Os perfumes da Up! Essência trabalham com alta concentração de essência, chegando a 22%, segundo os dados da rede. O grupo atua com mais de 40 perfumes.

Avalie esse post

1 comentário em “Franquias de perfumes importados no Brasil”

  1. Gostaria de saber como consigo fazer parceria franquiados com a loja de perfume impirtados como tem no nort shoping em caruaru Pernambuco SUFF
    Trabalhei com a carmen Steffens em gravata Pernambuco em sociedade com minha cunhada repassei a minha parte da loja p ela e gostaria de inaugurar a nova loja SUFF com perfume importado em gravata Pernambuco .

Os comentários estão encerrado.