ABF FRANCHISING EXPO 2016 – Feira de Franquias

Não é nenhuma novidade que o mercado brasileiro de franquia está entre os maiores do mundo. Com oportunidades de negócios que variam entre alguns poucos milhares de reais até investimentos milionários, que atingem cada vez mais setores do mercado, não seria surpresa se a principal feira de franquias do mundo ocorresse no Brasil.

Na verdade, a ABF FRANCHISING EXPO, que ocorre em São Paulo há mais de 20 anos, é a maior feira do setor, oferecendo oportunidades de investimento das franquias associadas à Associação Brasileira de Franchising (ABF) aos futuros empresários, e fomentando a o sistema de franquias como modelo de negócio.

Só no ano de 2015, foram mais de 64 mil visitantes presentes no evento, conhecendo e negociando as melhores oportunidades do mercado de franquias do país. Estima-se que o valor movimentado pelas negociações durante a feira tenha batido a marca de R$ 550 milhões, no total.

Foto: NFeiras
Foto: NFeiras
A ABF FRANCHISING EXPO 2016 – Informações

A feira de franquias de 2016, 25ª edição do evento organizado pela ABF, reunirá mais de 480 marcas expostas. Ocorrerá em São Paulo, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, entre os dias 15 e 18 de junho de 2016. De quarta-feira a sexta-feira, os pavilhões estarão abertos ao público das 13h às 21h. No sábado, a exposição ocorre das 11h30 às 18h30.

Vale destacar que, sendo um evento empresarial, menores de 16 anos só podem ingressar nos pavilhões acompanhados de um responsável. Da mesma forma, não é permitida a entrada de visitantes trajando bermuda, camiseta regata ou chinelo.

O valor do ingresso ainda não foi divulgado pela promoção do evento, mas é importante que o visitante tenha em mente que a entrada não é gratuita.

O site do evento oferece uma série informações específicas sobre o evento, como lista de expositores já confirmados e mapa para quem precisa de ajuda para chegar ao local.

http://abfexpo.com.br/

Dica para investidores

Seja um investidor experiente em franquias ou um curioso no ramo, o evento é melhor aproveitado pelo visitante que faz a “lição de casa”. É improvável que os 480 expositores sejam visitados, por isso é uma boa ideia selecionar quais marcas são prioritárias durante o evento.

Avalie esse post