Conheça Nuit d’Issey: um perfume para seduzir

Designer de moda e costureiro, o japonês Issey Miyake é extremamente conhecido no segmento da moda, não somente em seu país, mas em diversas partes do mundo.

Dono de marcas incríveis que deixam homens e mulheres ainda mais bonitos e elegantes, é também dono de uma grande empresa de perfumes, que cresce cada vez mais, deixando os seus clientes mais charmosos só pelas suas famosas fragrâncias.

O seu primeiro perfume foi lançado em 1992 e, desde então, todos os que o designer lançou fizeram um sucesso total.

Atualmente, o lançamento do momento de Issey Miyake também é um perfume e masculino. Trata-se do Nuit d’Issey.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Nuit d’Issey é um perfume masculino, vivo e misterioso, disponível em quatro tipos de notas: de topo, de coração, amadeiradas e de fundo.

As notas de topo são bermagota e toranja; as notas de coração são de couro e pimenta preta; as notas amadeiradas são de vetiver e especiarias; já as notas de fundo são Fava Tonka e Patchouli ou Oriza, Incenso e Árvore de Ébano.

A criação de tal perfume está sob responsabilidade de Ropion e LocDong, baseado na ideia de “Trazer luz para noite. Uma noite em que tudo é possível.”.

A fim de lançar o perfume e demonstrar o seu interesse, Issey Miyake contou com a colaboração do cineasta Ryan Hopkinson, que nos leva para o meio de uma noite misteriosa, onde um homem anda sozinho sob a luz da lua em meio a uma paisagem vislumbrante.

Encantador, apaixonante e sedutor, o novo perfume de Issey Miyake já é um sucesso!

Confira a Campanha de lançamento de fragrância:

 

 

Artigo Patrocinado

Avalie esse post