Franquia Tostex – Preço, taxas, faturamento

Se você está em busca de uma franquia no ramo de fast food, que tal conferir em nosso site informações sobre Franquia Tostex – Preço, taxas, faturamento.

Para quem curte esse tipo de segmento, esta pode ser uma ótima opção de negócio, afinal de contas, quem não aprecia um delicioso sanduíche ou um tostado saboroso…

Franquia Tostex – Preço, taxas, faturamento

A Tostex é uma rede de restaurantes de sanduíches e tostados deliciosos, que podem ser apreciados a qualquer hora do dia: seja no café, no almoço ou até mesmo no jantar ou para algum lanchinho.

Os serviços oferecidos por esta empresa trata-se de sanduíches muito bem feitos, deliciosos, com uma lista de opções de sabores incríveis e saborosas, além de um faturamento mensal impressionante.

A empresa também trabalha como delivery, ou seja, com tele entrega, agradando a todos os públicos e gostos.

Valor da franquia Tostex

O valor da franquia Tostex inclui taxas de aquisição de franquia, além de taxas de royalties, taxas de publicidade e propaganda, entre outros gastos.

Como ser um franqueado?

Para ser um franqueado da Tostex você deve acessar o site www.tostex.com.br e clicar no menu “Seja um franqueado”.

Logo, você deverá preencher uma ficha com os seus dados cadastrais. Assim, em breve, a Tostex entrará em contato com você para que vocês possam conversar sobre a aquisição da sua franquia.

Se você preferir, você pode entrar em contato com o setor de Franquias da Tostex pelo e-mail franquia@tostex.net ou ligando para (11) 3995 5900.

Em todos estes canais de atendimento é possível também obter maiores detalhes sobre as vantagens de ser um franqueado da Tostex e sobre os gastos iniciais, bem como sobre prazo de retorno do investimento inicial para a aquisição desta franquia.

Serviços

Seja já um franqueado da Franquia Tostex

Avalie esse post