Franquias de lojas de esmaltes


Se você está em busca de um negócio próprio no segmento da beleza, uma das opções bacanas do mercado são as franquias voltadas a lojas de esmaltes e de cuidados pessoais de beleza.

Optar por uma franquia é uma das opções para o profissional que possui um espírito empreendedor e almeja entrar em um negócio já estruturado no mercado.

Para quem busca algo neste sentido no contexto da estética, selecionamos algumas ideias interessantes a respeito do assunto.

As propostas a seguir são referentes a duas sugestões do mercado relacionadas ao ramo de esmaltes e estética: a Louca por Esmaltes e a Esmalteria Nacional.

Loucas por Esmaltes é uma das opções no segmento (Foto: divulgação)

Loucas por Esmaltes é uma das opções no segmento (Foto: divulgação)

Loucas por Esmaltes

A Loucas Por Esmaltes atua com o comércio de distintas marcas de produtos do gênero.

De acordo com o portal da empresa, o grupo visa oferecer a seu franqueado acesso a fabricantes e fornecedores, ganho de escala, treinamento contínuo, análise e assessoria no marketing, padronização da loja e do tipo de atendimento, assessoria para promoção de eventos e um grande material ilustrativo.

  • O investimento na franquia dependerá de fatores distintos. Entre eles estão, por exemplo, endereço, metragem total do ponto comercial, loja de rua, quiosque ou shopping, entre outros.
  • Saiba mais informações a respeito da empresa e aberturas de franquias do grupo em Loucas por Esmaltes.

Esmalteria Nacional

Outra opção interessante no mercado estético é a Esmalteria Nacional, empresa que atua, segundo suas informações, com serviços diferenciados para unhas, mãos e pés.

O espaço disponibiliza técnicas tradicionais e modernas voltadas à recuperação e à customização de unhas e ainda serviços de podologia e quick massage.

  • O investimento inicial para uma franquia da marca é de R$ 30 mil, referente a uma unidade básica. O valor, no entanto, não inclui pagamento de ponto, reforma de imóvel e capital de giro. O retorno de investimento é previsto para seis meses.
  • Confira outros dados relativos aos negócios na empresa por meio do portal Esmalteria Nacional.
Franquias de lojas de esmaltes
Avalie esta matéria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*