Franquias de rastreamento de veículos

O monitoramento de veículos é algo que cresce continuamente no Brasil. Para os veículos de passeio, a proteção ocorre para que o automóvel seja localizado em caso de furto.

Quando falamos, no entanto, de veículos de grande porte, a proteção inclui ainda a recuperação da mercadoria transportando em caso de roubo. Além de maior tranquilidade para o proprietário do veículo e da carga, os motoristas podem assim trabalhar e dirigir mais tranquilos pelas estradas do país.

Atentas a esta busca por maior segurança, as franquias de rastreamento de veículos estão se multiplicando e se transformando em negócios lucrativos. Veja a seguir algumas delas:

Opções de franquias de rastreamento de veículos

Unepxmil 48 horas

Com excelente custo benefício, a Unepxmil é uma das franquias mais baratas de acordo com pesquisa realizada pelo Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Dentre os serviços oferecidos estão rastreamento, monitoramento, recuperação e telemetria, até de sistema antissequestro seja qual for o porte do veículo.

O atendimento ao cliente é feito 24 horas por dia, durante todos os dias. Se você se interessou e quer saber mais acesse www.unepxmil.com.br.

Investimento: de R$ 74.000,00 a R$ 260.000,00

GPS 7 Soluções de Rastreamento

Oferecendo sofisticada tecnologia e soluções no que se refere ao monitoramento de frotas. Veículos de passeio, caminhões, motos e logística. Com suporte 24 horas e apoio técnico nas principais capitais do país, possibilita controle completo de inúmeras atividades à distância.

Investimento: é necessário ligar ou mandar e-mail para a empresa pelos contatos:

  • 40040435 Ramal 39016
  • (24)3339-8750
  •  www.franquiaderastreamento.com.br

Rastreadores Auto Tracker

O modelo de negócio oferecido pela franquia possibilita a qualquer interessado criar sua marca e divulgá-la, revendendo produtos. Rastreadores para todos os automóveis e também para celulares.

Investimento: Maiores informações no sitewww.rastreador1.com ou pelo telefone (011) 3522-5327

ProSat Rastreamento Veicular

A franquia oferece ao franqueado treinamento completo, assessoria, acompanhamento da loja/escritório franqueada, gestão, marketing e outros suportes. Com monitoramento 24 horas, inclusive pela internet, possui ainda ampla rede de assistência técnica.

Investimento: Saiba mais acessando www.prosatbr.com.br ou ligando para (84) 3642-3422

Avalie esse post