Franquias iGUi Trata Bem – Valor do investimento, retorno

Buscando empresas franqueadas para o atendimento de piscinas? Então, confira nossas informações sobre Franquias iGUi Trata Bem – Valor do investimento, retorno.

A iGUi é considerada uma das melhores marcas de piscinas do país. Em se tratando de uma franquia específica para atender os clientes desta marca, pode ser um ótimo negócio!

Franquia iGUi Trata Bem

Franquias iGUi Trata Bem – Valor do investimento, retorno

A iGUi Trata Bem é uma micro franquia especialista na manutenção de piscinas em geral e na venda de produtos químicos para o tratamento das mesmas.

A empresa é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e por isso dispõe de franquias em todo o Brasil.

As franquias iGUi Trata Bem trabalham para sanar as necessidades dos seus clientes com segurança e qualidade, oferecendo o melhor custo benefício nos serviços prestados.

Franquias iGUi Trata Bem vale a pena?

Tornar-se um franqueado da iGUi Trata Bem pode ser um investimento de sucesso, na medida em que o investidor realiza-se pessoalmente diante de uma grande perspectiva financeira.

A iGUi Trata Bem dispõe de duas opções de negócio: Home Office e Loja.

Na opção Home Office o franqueado trabalha sem necessidade de ponto comercial, já na opção de Loja o franqueado necessita de um ponto de venda padronizado e completo para prestar serviços e atendimentos externos, além de vender produtos para piscinas.

Preço da microfranquia

O preço da microfranquia varia e depende do tipo de negócio que você quer investir.

O valor total do investimento de uma franquia Home Office pode chegar a R$ 10.900. Já o valor total do investimento de uma franquia de Loja da iGUi Trata Bem pode chegar até R$ 20 mil. O prazo de retorno para ambos os investimentos varia de 3 a 6 meses.

Acesse já o site www.iguitratabem.com.br e saiba maiores informações sobre esse tipo de franquia.

Serviços

Seja já um franqueado Franquias iGUi Trata Bem

Avalie esse post