Franquias Mormaii – Preço do investimento, taxas

Se você busca alternativas de franquias no setor de vestuário, que tal conferir em nosso site informações sobre Franquais Mormaii – Preço do investimento, taxas.

A Mormaii é uma das empresas de roupas mais adoradas por surfistas em todo o Brasil. Além do mais, trata-se de uma empresa 100% brasileira.

Franquias Mormaii – Preço do investimento, taxas

A Mormaii oferece serviços de franquia há 20 anos. Atualmente, dispõe de 33 lojas em diversas regiões do Brasil.

Trata-se de uma empresa catarinense de produção de roupas e calçados, além de produtos específicos para a prática do surf. A sede da empresa encontra-se em Garopaba, cidade do Estado de Santa Catarina.

Quanto custa uma franquia da Mormaii

O valor para a abertura de uma franquia da Mormaii dependerá do tipo de franquia que você deseja. Há duas opções: loja ou quiosque.

Na opção “Loja” você investirá um valor aproximado de R$ 400 mil para a instalação e primeiro estoque dos produtos da marca. Dentro deste investimento não estão incluídos os valores do custo do ponto e do capital de giro.

Mas, se você optar por abrir um quiosque da Mormaii, o valor aproximado do investimento é de R$ 150 mil para a instalação do quiosque para o primeiro estoque de produtos da marca na sua loja. Novamente, não estão inclusos os valores do custo do ponto e do capital de giro.

Como abrir uma franquia da Mormaii

Quando você solicitar a abertura de uma franquia da Mormaii, a empresa analisará detalhatamente o local aonde você deseja abrir a loja para oferecer o melhor atendimento para você na abertura do seu negócio.

Franquias Mormaii

Para solicitar a abertura de uma franquia da Mormaii você pode acessar o site www.mormaii.com.br e clicar no menu “Franquia”.

Se preferir, entre em contato com a Mormaii pelo e-mail contato@mormaiifranchising.com ou ligue para (48) 3254 7100.

Serviços

Solicite já a abertura da sua Franquia Mormaii

Avalie esse post