Zets Franquias Virtuais – Como funciona?

Optar por uma franquia é uma das sugestões bacanas do mercado para quem busca algo novo e tem algum capital disponível para investimento.

Como propostas do gênero aparecem em diversos tipos de segmentos, é sempre possível encontrar algo adequado ao nosso gosto ou a nossa faixa monetária.

E um dos caminhos atrativos para a busca de negócios que proporcionam franquias é o ambiente virtual.

Assim sendo, selecionados uma das propostas neste sentido para análise, a Zets Franquias Virtuais.

Zets oferece proposta de franquias virtuais (Foto: divulgação)
Zets oferece proposta de franquias virtuais (Foto: divulgação)

Zets

De acordo com o seu portal, a Zets trabalha com um sistema de mega loja virtual através do sistema B2C, elemento que visa disponibilizar a seu parceiro comercial produtos distribuídos em várias categorias.

A empresa distribui e disponibiliza linhas completas de diversas marcas de produtos.

Entre estes itens estão, por exemplo, elementos voltados à telefonia fixa e móvel, produtos de informática, eletrônicos, artigos para presentes, para bebês, entre outros.

Franquias Virtuais Zets

A administração do negócio se dá através de site administrativo de loja virtual, espaço que possibilita o acompanhamento de todos os eventos relacionados à loja.

Este ambiente é dotado de funções que vão desde acompanhamentos de pedidos até o cadastramento de equipes de vendas, além de outros fatores que visam uma administração simplificada e confiável, segundo a empresa.

O processo engloba também impressão de catálogos de produtos, verificação de vendas e lucros, alterações de preços e atividade promocionais de venda.

Investimento

Quem quiser se tornar um parceiro da rede a abrir uma franquia do grupo deve investir R$ 20 mil no negócio.

A marca fornece suporte logístico na loja virtual; possui estoques próprios; elimina custos referentes a estoque e distribuição de produtos; assume procedimentos de análise e riscos de crédito de cliente; permite a administração do negócio em qualquer região do território nacional por meio da rede; e dispensa custos referentes à manutenção de uma loja física, como aluguel, contas de luz, água, funcionários ou outras despesas do gênero.

Entenda mais sobre a proposta

Interessou-se pela oportunidade? Quem quiser obter maiores detalhes relativos às aberturas na empresa deve acessar Zets Franquias.

Avalie esse post

1 comentário em “Zets Franquias Virtuais – Como funciona?”

Os comentários estão encerrado.