Franquia Polishop – Como funciona? Investimento

Optar por uma franquia é uma das opções para quem possui espírito empreendedor e quer começar com um negócio já pronto no mercado.

Neste sentido, nos mais distintos campos se faz possível encontrar propostas que englobem ofertas do gênero.

E uma destas ideias diz respeito a empresas direcionadas ao varejo, como a Polishop, por exemplo, que comercializa os mais variados produtos.

Polishop

De acordo com seus dados, a Polishop é uma empresa que está no mercado desde 1999.

A rede trabalha, entre outros, com produtos nas áreas de beleza, estilo, bem-estar, casa, cozinha, eletro, outlet, saldão e lançamentos.

Além de seu contexto virtual, o grupo possui espaços nos mais diversos estados brasileiros.

Entre exemplos estão São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Pará, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Amazonas, entre outros.

Franquia Polishop – Como Funciona

Pois para quem pretende iniciar um negócio através da empresa pode encontrar condições interessantes de entrada em suas franquias.

A franquia do grupo proporciona ao empreendedor uma loja virtual com mais de 1000 produtos variados.

Quando da venda destes produtos, o franqueado recebe 5% sobre cada item que comercializar em seu ambiente, sem necessidade de possuir estoque em casa ou mesmo fazer entregas – procedimentos por conta da Polishop.

O empreendedor pode ser uma pessoa física ou jurídica, e a parceria com a empresa é efetuada através da aquisição de um contrato de empreendedor (Kit do Empreendedor), elemento que proporciona ao empresário parceria em canal de vendas da marca, o Polishop com Você.

Investimento

Para obtenção de uma franquia Polishop, o interessado precisa investir R$ 620,00, como taxa de adesão – pagamento que pode ser dividido em 10 vezes no cartão de crédito.

Uma vez efetuado o trâmite, o candidato recebe o Kit. Este é formado por uma loja personalizada; um escritório virtual; seis DVDs com vídeos de produtos e treinamentos; uma pasta para notebook e R$ 350,00 em produtos da empresa que podem ser consumidos ou comercializados.

  • Saiba mais detalhes a respeito da franquia do grupo em Polishop.
Avalie esse post

16 comentários em “Franquia Polishop – Como funciona? Investimento”

  1. Boa noite, gostaria apenas de acrescentar que o negócio polishop com vc não é franquia.
    Trata-se de vendas diretas, e as pessoas podem se tornar empreendedores individuais em parceria com essa empresa bilionária, e sim é um excelente oportunidade para que quer começar seu próprio negócio.

  2. iso é piramide é tudo mentira e ilusao,,,mais um golpe da internet,,,e voce aida paga para cair no golpe ,, eita iso é Brasil,, viva os espertoes…

  3. Ola Achei bem interessante tenho interesse , mas me ofereceram um negocio desse dizendo que se trata de uma franquia e me pediram 1.900.00 e disse que vou adiquirir um quite que vai ter mas um custo de . Não me rerordo o valor.

Os comentários estão encerrado.