Franquia Chilli Beans – Valor do investimento

Quem está pensando em investir em um negócio próprio pode encontrar em franquias caminhos bem interessantes.

Por oferecerem um nome já pronto e uma estrutura já abalizada no mercado, iniciativas do gênero são direcionadas a quem tem o empreendedorismo como característica e capital para ser utilizado.

Outro ponto favorável neste sentido é que os mais distintos negócios oferecem oportunidades através de franquias.

No segmento de óculos escuros e acessórios, por exemplo, um das boas sugestões do mercado é a Chilli Beans.

chilli-beans

Chilli Beans

De acordo com seu portal, a empresa tem lançamentos frequentes de óculos e relógios, visando novas possibilidades de mudança visual a seu consumidor. A marca também trabalha com armações de óculos de grau e lentes.

O grupo possui mais de 450 pontos de vendas exclusivos, e em diversos países. A rede engloba, além do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Angola, Colômbia e Kuwait.

Franquia Chilli Beans

Em relação a sua franquia, interessados pela abertura de um negócio Chilli Beans precisam passar por um processo de seleção.

A empresa busca o franqueado ideal. Entre elementos que podem favorecer o candidato estão experiência anterior, com atividade de lideranças de equipes e trabalho em varejo; empenho pessoal – disposição e comprometimento para trabalho junto à operação; e espírito empreendedor, com disponibilidade de tempo e empenho para a condução e expansão do negócio.

Investimento

Além dos fatores acima, outro fator importante referente à candidatura para uma franquia é o capital disponível a ser aplicado na instalação e na operação de uma loja ou quiosque Chilli Beans.

  • A empresa disponibiliza a abertura de dois tipos de espaço. Um deles é o Quiosque, cujo investimento é de R$ 155 mil. A outra possibilidade é a de abertura de loja. Neste último caso, o capital a ser investido chega a R$ 341 mil.

Estes investimentos, no entanto, não incluem valores a serem gastos com o ponto comercial.

  • Saiba mais detalhes a respeito da empresa e a abertura de franquias em Chilli Beans.
Avalie esse post