Franquia Água de Cheiro – Quanto custa o investimento?

Quem busca um negócio no segmento de cosméticos pode encontrar diversas opções no mercado.

Um dos exemplos do gênero é o empreendimento relacionado à Água de Cheiro.

De acordo com seu portal, a Água de Cheiro é uma empresa que atua há mais de 35 anos no mercado.

A companhia, desde 1987, trabalha com franquias, prometendo, a seu franqueado, uma marca forte e com produtos de alta qualidade.

A rede ainda faz parte do Grupo GlobalBras, parte que busca, entre outros pontos, a identificação de oportunidades e realizações de investimentos em diferentes campos da economia brasileira.

Água de Cheiro oferece franquias (Foto: divulgação)
Água de Cheiro oferece franquias (Foto: divulgação)

Empresa

Segundo seus dados, a Água de Cheiro é a segunda maior rede de franquias de cosméticos do país. O grupo possui mais de 850 lojas em todo o território nacional.

A rede tem como foco principal o público das classes emergentes brasileiras, composto por mais de 100 milhões de pessoas, conforme seus dados.

O que o negócio oferece

Ao seu franqueado, a rede de cosméticos visa ofertar os mais diversos elementos de apoio.

Entre estes estão o direito de uso da marca; assessoria desde a prospecção até a inauguração do estabelecimento; auxílio na escolha do ponto comercial; treinamentos constantes em técnicas de vendas, produtos e maquiagem para franqueados e equipes; campanhas publicitárias de abrangência nacional; equipe de gerentes regionais com consultoria permanente; e acesso direto aos principais executivos e diretores do grupo.

Projeto Arquitetônico

A empresa visa uma arquitetura projetada para um ambiente confortável e moderno, prezando por um custo reduzido de investimentos.

O grupo conta com escritório de arquitetura interno para projetar lojas com vitrines eficientes, entradas amplas e ambientes iluminados.

Este escritório busca oferecer soluções customizadas a cada tipo de loja e região.

Franquias

A rede fundamenta franquias de lojas ou quiosques. Para a abertura de uma loja, por exemplo, é preciso um tamanho mínimo de 40 metros quadrados. Para quiosque, o tamanho mínimo é de 8 metros quadrados.

Os estabelecimentos pedem, ainda, uma população mínima de 30 mil pessoas no município pretendido pelo empresário.

Investimento

O capital a ser investido na empresa é de R$ 155 mil, valor referente a elementos como taxa de franquia, implantação, estoque inicial e capital de giro. Ponto comercial não incluso.

Contato

Para saber mais detalhes sobre o negócio, valores e a empresa, acesse http://www.aguadecheiro.com.br/franquias

Avalie esse post