Franquia Espetinhos Mimi – Valor, faturamento

O mercado de negócio proporciona as mais distintas propostas para quem busca espaços relacionados a franquias.

E um dos caminhos interessantes para quem quer buscar faturamento neste âmbito são as ideias voltadas ao segmento da alimentação.

Pois para quem busca sugestões do gênero, selecionamos um exemplo de mercado neste contexto, a Espetinhos Mimi.

Veja a seguir alguns detalhes referentes à proposta de negócio da marca e seus valores de investimento.

Rede Espetinhos Mimi oferece possibilidades de franquia (Foto: divulgação)
Rede Espetinhos Mimi oferece possibilidades de franquia (Foto: divulgação)

Espetinhos Mimi

Segundo seu portal, a Mimi Espetinhos tem mais de 45 anos de mercado. Com início de atividades em 1967 na fabricação de embutidos.

Posteriormente, a empresa começou a atuar no ramo de organização de festas.

Com o crescimento de demanda, a firma começou uma nova maneira de fazer churrasco, o seu espetinho.

Com o sucesso de seus produtos, a rede, então, começou sua expansão através de franquias, com espaços em distintos pontos do país.

Franquia

Ao seu franqueado, a empresa visa suporte, conhecimentos desenvolvidos e aperfeiçoados, parcerias, cursos e treinamentos.

A rede possui uma quantidade bem diversificada de modelos de negócio relacionados às franquias.

Entre exemplos estão o Mimi Quiosque; Mimi Indústria; Mimi Consultoria; Mimi Empório; Mimi Express; Mimi Grill; Mimi Quiosque; e Mimi Carrinho.

Conforme a empresa, entre alguns de seus diferenciais estão a inovação, com desenvolvimento e aplicação de produtos compatíveis com a necessidade do mercado; tecnologia com sistema operacional de gestão desenvolvido para negócio próprio e com acesso via internet; laboratório de alimentos fundamentado pela franqueadora para testar seus produtos; serviço de call center a seus clientes; equipes treinadas e recicladas com frequência, entre outros pontos.

Investimento

A empresa pede que, em ficha de interesse, o interessado demonstre quantia pretendida para investimento. Os valores começam de zero a R$ 20 mil.

Detalhes

O que achou das ideias? Para saber maiores detalhes sobre a empresa e seus valores, acesse: http://www.espetinhosmimi.com.br/franqueado/

Avalie esse post