Franquia Pinkbiju – Valor do investimento

Para quem está procurando negócios voltados a bijuterias e acessórios, uma das opções interessantes do mercado é ficar alerta a franquias do gênero, com a Pinkbiju, por exemplo.

De acordo com seu portal, a Pinkbiju é uma rede composta por mais de 230 lojas, estas divididas em 12 estados do país.

A empresa tem como meta, até o ano de 2015, atingir o número de 1500 unidades de sua marca.

A rede, com seus acessórios, busca somar “cor, estilo e classe ao traje básico”, criando um visual fashion por meio da combinação de itens.

Entre exemplos de produtos da companhia estão alianças, broches, chaveiros, frasqueiras, gargantilhas, pingentes, piercings, piranhas, óculos, pastas, tiaras, relógios, presilha para cabelo, rímel, tornozeleiras femininas, cintos, agendas femininas, mochilas, entre outros itens.

Pinkbiju oferece espaço para franquias (Foto: divulgação)
Pinkbiju oferece espaço para franquias (Foto: divulgação)

Franquia

Buscar por uma franquia é uma proposta atrativa para quem tem o empreendedorismo como característica e quer investir seu capital em um negócio próprio e já pronto em determinado segmento.

No âmbito da Pinkbiju, a empresa preza por um comercial focado na avaliação de novos franqueados, junto à escolha de locais para novas unidades da marca; atenção às tendências de moda; criação de lojas com padrões atraentes e visual clean; supervisão permanente às unidades instaladas em território nacional; reciclagem constante para promoção de equipes de vendas; verificação de estoque, efetivação de compras, entre outros pontos.

Neste sentido, a equipe de frente da empresa tem como dever promover a continuidade de excelência para seus franqueados, viabilizando metas para crescimento da rede.

Investimento

A empresa promete franquia com 100% de foco no suporte ao franqueado – antes, durante e posteriormente à implantação do negócio – sendo supervisionada por pessoas apreciadoras da marca e de seus conteúdos.

Quem tiver interesse em começar um negócio junto à rede precisa investir a partir de R$ 60 mil, valor referente à abertura de um quiosque da empresa.

Saiba mais sobre a proposta em www.pinkbiju.com.br

Avalie esse post