Franquia Outback Steakhouse: valor, como funciona

Teremos neste post algumas informações relevantes sobre o assunto Franquia Outback Steakhouse, discutindo sobre o valor e como funciona a parceria com a empresa.

A Outback Steakhouse é uma franquia de restaurante, com decoração diferenciada, inspirada no modo de viver australiano. Criada no ano de 1988 na Flórida nos Estados Unidos, acabou ganhando rapidamente o mercado, graças às suas ações diferenciadas na forma de negócios alimentícios. Chegou ao Brasil no ano de 1997, inaugurando sua primeira unidade no Rio de Janeiro.

Atualmente possui mais de 800 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, além de 120 unidades em outros 22 países, com grandes expectativas de crescimento, uma vez que é uma marca cada vez mais reconhecida no mundo todo.

Posso ser um franqueado Outback Steakhouse?

Infelizmente, a Outback não atua com o procedimento de franquia. Ela prefere captar sócios – proprietários, que dividirão junto com a empresa a responsabilidade pelo estabelecimento aberto.

franquia Outback Steakhouse
Atualmente já contempla 20 cidades em 11 Estados brasileiros (Foto: The Aquarius Casino Resort)

A marca procura por sócios que tenham o seguinte perfil:

  • Grande experiência no gerenciamento de restaurantes;
  • Ter bons conhecimentos e ações quanto à hospitalidade e serviço ao cliente;
  • Esforçar-se para gerar os melhores resultados da sua propriedade;

Veja mais: Franquias da Farmácia do Trabalhador do Brasil: Valor

Como ser sócio – proprietário Outback Steakhouse

Para ser um sócio – proprietário da Outback Steakhouse é necessário enviar sua candidatura para a empresa. Esse processo é feito no mais absoluto sigilo, portanto a mesma não divulga os valores necessários até obter as informações do candidato e fazer a análise do seu perfil.

Para tanto, é necessário acessar o setor de Fale Conosco da empresa, e na aba entre em contato com a gente inserir seus dados, a partir da opção Expansão da rede. Depois de incluir seus dados, a empresa irá analisar suas informações e repassar os modelos de negócios existentes.

Outras formas de trabalhar com a marca

A Outback está sempre em busca de expansão, e para tanto precisa não somente de sócios, mas também de locais amplos e bem localizados, que possam receber sua estrutura de negócios.

socio proprietario Outback Steakhouse
(Foto: Outback Steakhouse)

Saiba também: Franquia Natureza & Limpeza: Quanto Custa

Então ela vive em busca desses locais, que necessitam ter as seguintes características:

  • Espaços de 600 a 700m² com espaço para estacionamento;
  • Podem ser terrenos ou mesmo lojas em prédios comerciais;

Para oferecer um local à marca, basta entrar no mesmo local em que buscará as informações da sociedade, também marcando o assunto como Expansão da rede. Depois é só aguardar o retorno da empresa, com dúvidas ou mais informações sobre o processo.

Para conhecer mais sobre a Outback Steakhouse, seus produtos e serviços, acesse o site da marca.

Avalie esse post