Franquias da Farmácia do Trabalhador do Brasil: Valor

A Franquia das Farmácias FTB é grande oportunidade de você abrir seu próprio negócio, com uma administração simples e orientação eficiente

Com o desemprego em alta e as boas oportunidades de trabalho cada vez mais escassas, o empreendedorismo se tornou o único caminho possível para muitos brasileiros. Mas, nem sempre é fácil começar um negócio do zero e criar uma empresa que gere retorno imediato. Por isso, uma das melhores opções para quem já tem algum dinheiro guardado é investir em franquias, pois trata-se de um plano de negócios consolidado, no qual o empreendedor conta com uma estrutura pré montada para iniciar o trabalho.

Dentro desse modelo, encontra-se a Farmácia do Trabalhador Brasileiro (FTB), considerada a maior rede de franquias em seu segmento de atuação. Com mais de 1000 franquias espalhadas por todo o Brasil, a empresa tem como grande diferencial trabalhar com medicamentos de baixo custo. Além disso, o franqueado recebe todo o suporte necessário para que obtenha sucesso. O investimento, que não é considerado alto em relação a outras franquias famosas, costuma ser recuperado em poucos meses de trabalho.

Valores e condições de investimento

franquias da farmácia do trabalhador

Mais de 1000 unidades no Brasil em apenas 6 anos no Brasil (Foto: paranatama em foco)

Com sede em Pernambuco, a Farmácia do Trabalhador Brasileiro foi fundada em 2014 e afiliada a Associação Brasileira de Franquias (ABF) em 2015. A rede atua no segmento de saúde, beleza e bem estar, no subsegmento de farmácias e seu tipo de negócio é o de farmácias populares. Segundo informações do Portal do Franchising, atualizadas em março de 2017, o investimento total em uma franquia da FTB é R$ 195.000,00.

Saiba mais: Franquia Natureza & Limpeza: Quanto Custa

Como abrir uma franquia da Farmácia do Trabalhador do Brasil

Primeiro é necessário ter o valor inicial mínimo para abrir a franquia e o capital de giro para o negócio funcionar. Depois, é preciso solicitar um procedimento padrão para a abertura de uma franquia. O acesso para o formulário é feito através do próprio site da empresa. Agora, basta informar os dados selecionados e esperar o retorno da FTB.

farmacia do trabalhador brasileiro

(Foto: Agreste News Revista

Além do formulário de solicitação para a franquia, o link também conta com um texto que conta sobre a empresa e sobre as condições para os franqueados. Para quem prefere uma explicação oral, a página também possui um vídeo onde o apresentador Ratinho fala sobre a Farmácia do Trabalhador Brasileiro.

A FTB

A proposta da Farmácia do Trabalhador Brasileiro é levar ao Brasil inteiro um serviço de qualidade, levando a todos produtos por preços menores do que os praticados pelos concorrentes. Graças a essa proposta, a empresa se expandiu rapidamente no território nacional já que, com cerca de três anos de existência, conta com mais de mil unidades franqueadas.

Dessa forma, além de ajudar os consumidores oferecendo remédios a preços reduzidos, a FTB também traz a oportunidade de sucesso profissional a diversos empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*