Franquias baratas na área de estética

O ramo de beleza vem crescendo ano a ano, por isso, se você está pensando abrir seu próprio negócio, vale considerar as franquias na área de estética.

Ter o próprio negócio é o sonho de muito s brasileiros, porém esse é também um grande desafio, que envolve muito planejamento e trabalho duro, porém também pode trazer ótimos frutos para o investidor.

Pensando nisso, muitas pessoas optam por abrir uma franquia, assim o proprietário, além de receber auxílio da marca a qual está se associando, ainda une o nome do seu negócio a outra e se a marca estiver consolidada no mercado ou for uma empresa famosa é possível aproveitar disso, e da imagem que ela tem no seu empreendimento.

Isso funciona para empresas de qualquer ramo, então confira algumas franquias no ramo de estética que você pode usar para abrir o seu próprio negócio.

Franquias baratas na área de estética
Que tal abrir um negócio na área de estética? Confira algumas franquias do ramo (Foto: Discover Events Happening in Your City)

Franquias de estética e beleza baratas

Quer abrir o seu próprio negócio e não sabe por onde começar? Confira algumas dicas de franquias que você pode abrir com um custo relativamente baixo:

  • Buddha Spa
  • Body Concept
  • Centro de Sobrancelhas
  • Depilrica
  • Disk Manicure
  • Emagrecentro
  • Esmalteria Nacional
  • Instituto New Pilates
  • Mais Depil

Agora é só conhecer cada uma delas e descobrir qual se encaixa melhor no seu perfil.

Veja também: Franquias de salão de beleza e estética

Como investir em franquias de estética  

As franquias de estética em geral são um negócio relativamente mais caro, pois necessita de pessoal qualificado e dependendo do tipo de negócio, maquinas e materiais que tem uma faixa de preço um pouco mais cara.

Por isso é necessário pesquisar bastante e se possível visitar uma franqueada ou a sede da marca para saber como ela funciona e se o empreendimento está dando certo, outra dica é fazer uma pesquisa na sua região para descobrir se é um negócio que tem demanda na localidade onde se pretende abrir a sua empresa.

franquias de beleza
Foto: Touch of peace

Outra franquia no ramo de estética: Franquia Onodera Estética – Quanto custa o investimento

Franquias de beleza no Brasil

Os negócios que estão ligados a beleza, saúde e estética tem crescido no Brasil, sendo uma opção de negócio muito requisitada, devido a alta demanda do público e com as franquias não é diferente, pois isso, vale a pena tentar abrir uma empresa no ramo, principalmente em se tratando de uma franquia, onde o investidor encontra várias facilidades e tem o apoio da empresa franqueadora.

Mas antes de abrir o seu negócio é necessário pesquisar bastante sobre as franquias baratas na área de estética e a sua receptibilidade pelo público da região.

Avalie esse post