Franquias de Churros no Brasil – Investimento

Está em busca de uma opção de negócio no ramo alimentício, que tal investir em franquias de churros? Saiba qual é o investimento necessário nessa matéria

As franquias de churros se tornaram uma moda e estão fazendo sucesso em todo o Brasil, sendo uma ótima oportunidade de investimento para quem quer abrir o seu próprio negócio e sem gastar demasiadamente.

Saiba mais sobre as franquias de churros e como investir:

Como ganhar dinheiro vendendo churros

Os churros estão nas lembranças de infância de muitos brasileiros, e agora estão se tornando uma grande febre em todo o país, mas é preciso ter cautela na hora de abrir uma franquia nessa área. Pois os churros, podem ser apenas a mais nova modinha do mercado e, como aconteceu com várias outras franquias que eram modinha, o negócio pode acabar fechando, se o investidor não estudar muito bem as suas opções e o mercado e se planejar para conseguir trabalhar o ano todo.

Outro fator importante é a variedade nos recheios, vale também procurar novas ideias e massas, que agradem a todos os tipos de público.

Veja também: 12 franquias baratas para investir em 2017

investimento de franquias de churros
As franquias de churros são a mais nova moda e estão fazendo sucesso Foto: Viagem e Gastronomia

Confira mais dicas de como montar a sua empresa de churros no SEBRAE

Franquias de churros para investir

As opções de franquias nessa área são muitas e você pode escolher a que mais combina com o seu bolso e tipo de investimento desejado, optando por quiosques ou lojas. Também é importante decidir qual opção melhor supre as suas necessidades e da sua região.

Veja algumas opções:

Santo Churro

franquias-de-churros
Foto: Divulgação

Site: www.santochurro.com.br

Don Churro

franquias-de-churros-investimento
Foto: Divulgação

Site: www.donchurros.com.br

Top Churro

franquias-de-churros-para-investir-em-2017
Foto: Divulgação

Site: www.topchurro.com.br

Olha o Churros

franquias-de-churros-para-investir
Foto: Divulgação

Site: olhaochurros.com.br

Para saber mais sobre as franquias e os valores é só acessar o site da empresa para a qual deseja informação, lá você encontra os valores e vantagens do investimento, além de ter a opção de entrar em contato com a empresa e obter mais informações.

Outra opção de franquia para você: 5 franquias de alimentação natural de sucesso

Quanto custa uma franquia de churros

O valor dessas franquias podem variar de acordo com cada marca e tipo de investimento que você deseja fazer, podendo girar em torno de R$ 45.000 e chegar até a R$120.000.

Por isso é muito importante pesquisar bastante sobre cada uma das empresa e ter certeza que está fechando um bom negócio, se possível fale direto com a empresa, como também com algúm investidor que tenha aberto um negócio da mesma franquia e já esteja no mercado para saber se o negócio está realmente funcionando como deveria.

 

Avalie esse post