Franquias de cupcake no Brasil


Os cupcakes – pequenos bolinhos recheados e lindamente decorados, dos mais diversos sabores, vindos dos Estados Unidos – já conquistaram o paladar brasileiro. Eles fazem sucesso entre jovens e adultos, e até já possuem lojas especializadas – que tornaram-se franquias.

Se você deseja abrir um negócio próprio, como um produto diferente, gostoso e agrade a todos os públicos, veja a seguir algumas opções de franquias de cupcakes que já estão atuando no Brasil. Abrir um negócio de doces e sobremesas pode ser muito lucrativo, ainda mais com cardápio especialmente desenvolvidos, ambiente decorado e aconchegante.

franquia de cupcakes

Opções de franquias de cupcake

Cupcake Company

A franquia de lojas especializadas em cupcake surgiram em 2010. Com a idéia de trazer um pouco da culinária americana e londrina para o país, o cardápio conta em média com 15 sabores de cupcakes recheados, cobertos e decorados com especialidades brasileiras, como brigadeiros, doce de leite e geléias. Além de cupcakes, a loja oferece ainda bolos e tortas, pipocas com coberturas diversas e pão de mel. As opções para formatos das lojas são Quiosque – 6 a 20m²; Shop in Shop – 6 a 20m²; Loja de Shopping – 25 a 35m²; e Loja de Rua – 35 a 60m². Os interessados em abrir uma loja devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Investimento:

  • Investimento inicial: R$120 mil a R$290 mil + ponto
  • Royalties: 5% do faturamento bruto

Wondercakes Cupcakes

A franquia foi criada em 2009, e suas receitas são fruto de muita experimentação, com a original receita norte-americana e alguns toques para garantir um sabor especial que agradasse o público brasileiro. São ao todo 32 diferentes sabores, com combinações incríveis, como frutas nacionais e chocolate belga.

Quer ser um franqueado? Então faça o pedido enviando uma mensagem para o e-mail [email protected], que a franquia entrará em contato com você.

Franquias de cupcake no Brasil
Avalie esta matéria!

One thought on “Franquias de cupcake no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *