Franquias de lojas de conveniência

As franquias de lojas de conveniência estão se espalhando pelo país. Elas geralmente ficam instaladas em postos de combustível – e contribuem para o aumento das vendas em até 20%.

O modelo não só agrega valor ao posto, mas vem de encontro às necessidades dos clientes, que em meio à vida agitada e corrida, valorizam espaços funcionais e confortáveis onde podem encontrar tudo – ou quase tudo – o que precisam, seja qual for o horário. Se está pensando em investir veja a seguir algumas opções:

conveniencia br mania

 Opções de franquias de conveniência

7-Eleven Franchising

A 7-Eleven possui diferentes modelos de lojas, tudo para estar em sintonia com o cliente e também com o franqueado, que recebe total apoio para implementação. Para conhecer mais detalhes acesse www.franchise.7-eleven.com.

BRMania

A loja de conveniência BR Mania possui tudo pensado de maneira a atrair e facilitar para os clientes. O layout é moderno, bem como os equipamentos, a decoração, disposição e exposição. Pães, bolos, salgados e caixa eletrônico também podem ser encontrados lá. Para abrir uma loja é necessário preferencialmente ser revendedor de um posto Petrobras ou possuir, com o revendedor ou com a BR, um contrato comercial para a exploração do ponto. Veja mais informações em www.br.com.br

Rede Esso

A Rede Esso possui duas diferentes lojas, a Hungry Tiger e Stop & Shop. Ambas oferecem aos clientes diversas opções de sanduíches, padaria, delicatessen e o E-Zone, espaço que possui acesso à internet, livros, cds, dvds e revistas. O franqueado pode contar ainda com o Café Gourmet, que tem grande variedade de bebidas a base de café. O empreendedor interessado pode entrar em contato pelo site www.redeesso.com.br

Am/Pm – Ipiranga

A Am/Pm é a loja de conveniência exclusiva dos postos de combustível Ipiranga. As lojas oferecem lanches para todas as horas do dia, inclusive com marda de produtos própria. Para abrir uma unidade é necessário acessar o site www.ipiranga.com.br e se cadastrar.

 

Avalie esse post