Franquias ideais para jovens empreendedores

Os jovens hoje estão cada vez mais interessados no ramo do empreendedorismo. Abrir o seu próprio negócio e ser independente. No comércio, são várias as alternativas para se ganhar dinheiro. As lojas franqueadas são uma delas.

E como estamos falando de jovens vamos mostrar algumas lojas que são ideais para essa faixa etária que tem tudo para dar certo!

jovem-empreendedor

Aloha Eyewear

Uma empresa de fabricação e venda de óculos de sol, inspirados na natureza, na praia, unindo sofisticação e despojamento.

Para ser um franqueado Aloha, entre no site www.alohaeyewear.com.br/cadastro_franquia.php, e no link Seja um franqueado envie seus dados, ou entre em contato pelo telefone (61) 3041 5953.

  • Email: marketing@alohaeywear.com.br

Seu Professor

Seu professor é um sistema via internet que auxilia no aprendizado de alunos do ensino fundamental e médio com as matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, Biologia, Física, Química, História e Geografia. Para ser um franqueado não é necessário ter experiência pedagógica, pois o serviço é prestado pelo franqueador.

O franqueado deverá somente vender o produto para pessoas físicas ou escolas dentro de sua territorialidade e receberá um percentual por cada venda efetivada.

O investimento por territorialidade é de R$ 8.000,00, fora os pequenos gastos que podem ser necessários. Vale ressaltar que o franqueado não necessita de um local próprio para o trabalho, pode realizar suas atividades em sua própria casa, sendo necessário somente um telefone exclusivo para esse fim.

Para maiores informações acesse o site www.seuprofessor.com.br/cadastro-franqueados.php, faça uma simulação de ganhos e preencha o cadastro.

  • End.: Av. Leoberto Leal, 689, Barreiros, São José – Santa Catarina.
  • CEP: 88117-001
  • Tel.: (48) 3246 4680

Auto Spa Express

A Auto Spa Express é especializada em serviços Delivery de estética automotiva. Presta serviços de lavagem ecológica, espelhamento de pintura, polimento técnico, hidratação de bancos de couro, higienização interna e higienização de ar condicionado automotivo. A lavagem ecológica recorre ao uso de novas tecnologias a fim de economizar centenas de litros de água em cada lavagem. Todo serviço é realizado na casa ou empresa do cliente. Onde este desejar.

A franquia Auto Spa Express está distribuída em todo Brasil. Tem como investimento R$ 9.900,00 e oferece suporte desde a fase de treinamento.

Entre no site e tire suas dúvidas sobre este empreendimento. Acesse: www.autospaexpress.com.br/franquias.html

  • Email: contato@autospaexpress.com.br
  • Tel.: 0800 721 0705

Fundição Filomena

A empresa Fundição Filomena, está no mercado desde 2008 com a criação de bijuterias e acessórios femininos. Preocupada com a qualidade de seus produtos a empresa está sempre inovando e atenta a cada detalhe, acompanhando o mercado da moda.

A franquia da Fundição Filomena pode ser loja ou quiosque. Todos mantem o mesmo padrão: iluminados, coloridos, atraentes para o público.

No site, está disponível toda descrição detalhada da franquia. Entre e tire todas as suas dúvidas:

www.fundicaofilomena.com.br/pag/franquias

Endereço: Av. Olegário Maciel, 460, sala 205, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

  • CEP: 22621-200
  • Tel.: (21) 3489 8208
  • Email: e-shop@fundicaofilomena.com.br

Objetiva

A Objetiva trabalha com software de Gestão para o Mercado Varejista. Está no mercado desde 1994 e vem conquistando seu lugar em todo país. Conquistou o Prêmio Master Empresarial da Sebrae/ES como comprovação da sua qualidade nos serviço de gestão administrativa e processos.

Em 2008, a Objetiva optou pela franquia visando o crescimento de sua marca. Sua rede de franquias é formada por franqueados treinados e profissionais experientes em Programação de Software, locação e suporte ao cliente, que levam tecnologia de informação para outros mercados e buscam empresários varejistas que querem otimizar seus negócios com novos conceitos e excelência profissional.

No site da Objetiva você encontra toda a descrição deste negócio: www.objetivasolucoes.com.br.  Entre e faça seu cadastro para ser um franqueado.

Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 311, Shell, Linhares – Espírito Santo.

  • CEP: 29901-495
  • Tel.: (27) 3154 9011
  • Emails: faleconosco@objetivasolucoes.com.br;
  • commercial@objetivasolucoes.com.br;
  • rh@objetivasolucoes.com.br.
Avalie esse post