Limpeza com Zelo: Franquia , Valor do investimento, Vantagens

A Franquia Limpeza com Zelo, obteve grande destaque nos últimos anos por conta dos retornos financeiros obtidos com um investimento relativamente baixo. Não à toa, algumas pessoas decidiram apostar na referida franquia para dar início aos seus empreendimentos e o sucesso foi surpreendente.

Sendo assim, neste post iremos apresentar a Franquia Limpeza com Zelo em maiores detalhes. Desse modo, se você vem procurando por opções de investimentos, essa pode ser uma alternativa bastante atrativa. Portanto, não deixe de conferir como tudo funciona e avaliar se esse investimento pode ser interessante para os seus sonhos empreendedores.

A Franquia Limpeza com Zelo carrega em seu currículo o fato de ela ter sido criada por diretores de uma das maiores franquias de limpeza comercial do mundo, a JAN-PRO. Isto é, em termos de expertise e experiência, a empresa já possui uma “bagagem” consistente.

Franquia Limpeza com Zelo

Como se trata de uma franquia, a empresa traz um modelo de negócios bastante interessante, que aproveita as oportunidades disponibilizadas pela legislação brasileira, para profissionalizar serviços domésticos.

Portanto, a Franquia Limpeza com Zelo consiste em um sistema padronizado de serviços de limpeza doméstica e comercial, chamado Limpeza por Hora, no qual o franqueado poderá disponibilizar para os clientes diversos serviços no segmento e promover agendamentos, contratações e pagamentos de forma totalmente online.

equipe limpeza com zelo
Os especialistas da Limpeza com Zelo estão empenhados em fornecer serviços completos de limpeza Foto: Limpando com Zelo

Conheça a Empresa de Limpeza Residencial

Na seção anterior, destacamos que a Franquia com Zelo foi uma criação de grandes empresários do ramo. E claro, com toda a experiência desses diretores, a empresa conseguiu aproveitar algumas alterações nas legislações nacionais para promover os serviços domésticos de forma profissional.

Assim como ocorre em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, a limpeza de lares e escritórios é realizada por empresas especializadas nesses serviços. Isto é, replicando essa ideia e aplicando-a de forma adequada ao mercado nacional, a Limpeza com Zelo conseguiu alcançar números surpreendentes.

Com a criação do MEI (Microempreendedor Individual), muitas diaristas puderam legalizar seus negócios e passaram a fazer parte do time da Limpeza com zelo. Depois disso, o caminho natural foi definir as diretrizes e padrões do negócio, a fim de oferecer um modelo pronto e uma marca consolidada para os franqueados.

Vantagens do Investimento de Franquia

A Franquia Limpeza com Zelo atinge um mercado que está sempre necessitando dos serviços oferecidos, ou seja, a demanda é grande e a probabilidade de o negócio ser bem sucedido é muito atrativa. De qualquer modo, confira abaixo algumas vantagens de investir nessa franquia:

  • Serviços de alta rentabilidade;
  • Capacitação para MEI;
  • Treinamento e consultorias constantes;
  • Aplicativo para gestão do negócio e comunicação com os clientes;
  • Sistema automatizado para receber pedidos e pagamentos;
  • Baixo investimento inicial;
  • Grande demanda do mercado.

Como pode perceber, as vantagens são muitas e, considerando os retornos obtidos pelos franqueados até então, os números são altamente favoráveis. Aliás, já que os sistemas operacionais e gerenciais são disponibilizados, a infraestrutura do negócio já chegará às mãos do franqueado praticamente pronta. Dessa forma, bastará investir na divulgação e começar a ofertar serviços.

franquia-limpeza-com-zelo
Foto: Limpeza com zelo

Valor da Franquia

Por fim, mas não menos importante, resta falar sobre os valores. Afinal, trata-se de um investimento. Assim sendo, de acordo com as informações da Franquia Limpeza com Zelo, com um investimento inicial de R$ 8.400,00 (financiado em 36 vezes), os franqueados poderão dar início às suas atividades.

Além disso, as informações ainda prometem um faturamento mínimo de R$ 1.404,17. Aliás, há registros de empreendedores que chegaram a um faturamento médio mensal de quase 15 mil reais. Portanto, temos aqui uma alternativa que promete um retorno muito interessante em relação aos valores investidos.

Concluindo, este post foi feito para apresentarmos a Franquia Limpeza com Zelo em detalhes. Conforme pôde notar, trata-se de um modelo de negócios bastante interessante e que promete resultados muito satisfatórios. Enfim, cabe lembrar que é possível investir outros valores a fim de dar início às atividades da franquia. Então, não deixe de obter maiores informações no site de franquia e boa sorte com os seus negócios.

Já pensou em lucrar alto ao revender roupas direto da fábrica?

Avalie esse post