Franquia de Bolos da Vovó: Investimento, Como Montar, Diferenciais

Franquias continuam sendo uma excelente opção para quem deseja abrir um negócio próprio. Afinal, nessa modalidade de investimentos, o empreendedor “empresta” um modelo de negócios pronto e uma marca consolidada a fim de criar a sua empresa. Sendo assim, neste post iremos falar sobre a Franquia de Bolos da Vovó.

Desse modo, você poderá conhecer uma franquia promissora, e todos os detalhes necessários para aproveitar uma excelente oportunidade de negócios.

Portanto, se você está pensando em abrir uma empresa, não deixe de avaliar essa opção.

Franquia de Bolos da Vovó

A marca Bolos da Vovó possui uma bela história, que tomou como base uma ideia de um amigo dos irmãos Anderson e Liliane. Mantendo seu foco na produção de bolos caseiros, feitos de forma artesanal.

A Bolos da Vovó foca no objetivo de oferecer produtos que realmente remetam às boas lembranças que as pessoas têm nas casas de suas avós.

Obviamente, como a empresa acabou crescendo, hoje, a Bolos da Vovó trabalha com outros produtos a fim de atender a públicos mais específicos. Assim, ela oferece bolos diet, veganos, sem glúten, tortas, pães, etc. Com essa expansão, a marca acabou se tornando mais forte e atrativa para os clientes.

franquia de bolos
A franquia de Bolos da Vovó é de fácil gestão operacional (Foto: Bolos da Vovó)

Nesse contexto, a ideia de oferecer a Franquia de Bolos da Vovó acabou sendo abraçada por alguns empreendedores, que enxergaram na marca, uma excelente oportunidade de negócios. Não à toa, a Bolos da Vovó conta com duas lojas próprias e 10 lojas franqueadas, que unificam processos e mantêm o padrão de qualidade no mais alto nível.

Leia ainda: Franquia Natura Loja Física: Investimento

Investimento para abrir uma franquia

Como não poderia deixar de ser, para dar início à Franquia de Bolos da Vovó, assim como em qualquer outra franquia, será necessário dispor de um investimento inicial.

Felizmente, a Bolos da Vovó oferece algumas informações muito importantes para todos os interessados em estabelecer uma nova Franquia de Bolos da Vovó. Confira:

  • Investimento inicial, a partir de R$ 135.000,00;
  • Prazo estimado para o retorno do investimento, de 15 a 24 meses;
  • Prazo do contrato com a Franquia de Bolos da Vovó: 60 meses;
  • Área Média do Estabelecimento Comercial, a partir de 50m²;
  • Número básico de funcionários, a partir de 5 funcionários.

Conforme poderá perceber, com essas informações pontuais já é possível realizar uma boa série de estudos, a fim de verificar a viabilidade do negócio. Aliás, lembre-se de considerar todos os aspectos, ou seja, os funcionários e todos os custos inerentes a eles, os aspectos técnicos e legais da localização do empreendimento, etc.

Diferenciais da Franquia de Bolos

Agora que já conhecemos um pouco mais sobre os investimentos relacionados à Franquia de Bolos da Vovó, podemos considerar alguns aspectos importantes. Isto é, alguns diferenciais que tornam a franquia ainda mais atrativa.

Em primeiro lugar, temos aqui uma marca devidamente consolidada no mercado e legalizada nos devidos órgãos de registro. Além disso, apesar da padronização dos procedimentos e produtos, a Franquia de Bolos da Vovó permite que o negócio tenha flexibilidade para se adequar às particularidades do mercado local.

investimento da franquia bolos da vovó
(Foto: Bolos da Vovó)

A empresa Bolos da Vovó conta com diversas receitas e sabores exclusivos. Assim, o franqueado, sem dúvidas, terá acesso a cada um deles e poderá utilizá-los como vantagem competitiva.

Saiba mais: Franquia Starbucks no Brasil: licença, valor, como funciona, faturamento

Como montar

Os empreendedores que ficaram interessados em montar uma Franquia de Bolos da Vovó podem retirar todas as dúvidas, após realizar o cadastro no site oficial da empresa Bolos da Vovó.

Nesse caso, bastará preencher um formulário rápido, indicar o local no qual se planeja situar a franquia e aguardar pelo atendimento.

Além disso, existem também algumas opções para contato telefônico, através dos números: (61) 3541 0095 e (61) 9274 5206.

Também é possível enviar suas dúvidas e questões para o e-mail: franquias@bolosdavovo.com.br

Caso sua intenção seja realmente abrir uma Franquia de Bolos da Vovó, desejamos que você obtenha muito sucesso em seu empreendimento.

Então, não se esqueça de avaliar todos os detalhes e planejar o negócio com vistas a alcançar o sucesso. Boa sorte!

5/5 - (1 vote)