Quem somos

O portal Franquias e Investimentos é o local certo para quem procura oportunidades de investimento. Abrir um negócio por conta própria não é tarefa simples, exige planejamento, visão de negócios, um capital e uma boa ideia.

É por isso que o mercado de Franquias surge como a chance ideal para quem busca algo concreto, com marca consolidada e estrutura pronta para iniciar um negócio.

No portal Franquias e Investimentos você encontra as principais franquias do país, com detalhes sobre valores de investimento, retorno e contato para negociação, tudo gratuitamente.

 

 

 

9 comentários em “Quem somos”

  1. sou iniciante gostaria de saber qual e uma franquia interessante, sou curioso, gosto de resultados, sempre fui lider por onde passei nas empresas,por onde comessar?

    Responder
  2. quero iniciar um negocio proprio. Me interessei por 3 franquias…IMPRIMIX, MEDIS E VIA VERDE… GOSTARIA DE OBTER MAIORES ESCLARECIMENTOS sobre como se tornar um franqueado e qual dessas seria uma franquia recomendavel. Ja tenho ponto na avenida principal. Minha cidade tem 90.000 habitantes

    Responder
  3. Gostaria de saber mais sobre a franquia da Malwee Brasileirinhos, moro em Primavera do Leste MT, tenho somente 50% do valor, existe algum tipo de financiamento com melhores taxas e prazo. Estou muito interessada já tive comercio quando morava no Rio Grande do Sul.

    att

    Sandra Barichello Quatrin

    Responder

Deixe um comentário

*