Franquia Gigatron – Como funciona? Vale a pena?

Gigatron é uma empresa que atua no ramo de tecnologia, e oferece soluções inovadoras para as empresas e prestadores de serviços. Os produtos são muito bem aceitos no mercado, o que torna muito mais fácil a vida do franqueado.

Para ser um franqueado Gigatron você não precisa de um capital inicial muito grande, afinal, as variantes de franquia ofertada não requer um grande investimento financeiro.

Assim, podemos dizer que a Gigatron se encaixa no grupo de franquias baratas, contudo, você não permita que o valor do investimento inicial te engane, porque embora não seja necessário muito dinheiro para se tornar um franqueado, as possibilidades de lucrar com esse negócio são altas.

gigatron franquia
Seja um franqueado Gigatron e conquiste sua independência financeira. Foto: Gigatron

As modalidades de oferta de franquia

Franquia Gigatron oferece diversas modalidades de franquia, e se você tem o desejo de trabalhar em casa, temos uma grande notícia: A Gigatron oferece oportunidades de home office.

Confira abaixo o resumo de alguns dos tipos de franquias oferecidas pelo Gigatron.

1 – Franquia De Software

Esta modalidade prevê a implantação de software para empresas e prestadores de serviços. Os softwares fornecidos pela Gigatron têm o objetivo de facilitar e otimizar os processos administrativos de seus clientes.

gigatron franquia
Foto: Gigatron

O trabalho do franqueado neste modalidade é implantar e treinar as pessoas que vão usar o software. Ele também precisará fazer pequenas personalizações, e necessitará promover o produto e também o negócio.

Para ser um franqueado, além de que ele tem o dinheiro para fazer o investimento primeiro, você precisa ter competências básicas em vendas, administração, consultoria e tecnologia.

2 – Rede De Franquia

Nesta modalidade o franqueado trabalhará atividades,  como  construção de networking, a fomentação de novos associados e negócios, a troca de informações e as relações interpessoais.

Deve ter boa comunicação, ter espírito de liderança e saber se relacionar  bem, são habilidades que são necessárias para as pessoas que querem trabalhar nessa modalidade.

O público-alvo desta modalidade de Franquia Gigatron, especialmente, empresários e prestadores de serviço.

3 – Franquia De Site

gigatron franquiado
Foto: Gigatron

Leia mais:
Franquia Cultura Inglesa – Quanto Custa, Taxa
Franquias Acqio – Como funciona, vale a pena?

Se você gosta de trabalhar com Web Design, logo esta modalidade pode ser o que você está procurando.

Criar interfaces amigáveis em sites e blogs é uma das atividades que o franqueado terá que fazer.

O público-alvo são empresários que trabalharam no negócio de varejo.

4 – Franquia De Educação

Nesta modalidade o franqueado será o responsável pela formação de cursos de curta duração. O público-alvo são pessoas que querem melhorar a sua capacidade de operar no mercado de trabalho, ou que já estão a desenvolver algumas atividades que não exigem alta qualificação.

5 – Franquia certificadora digital

Esta modalidade de franquia trabalha com  a venda de certificados digitais para pessoas e empresas. O trabalho na venda de certificados digitais exige responsabilidade e atenção aos detalhes.

Avalie esse post