Franquia Mordidela – Valor de Investimento

Investir em uma franquia do ramo de alimentos é sempre um bom negócio para o futuro, ainda mais quando a franquia é de baixo investimento e alto retorno, como a franquia Mordidela.

A rede Mordidela

A Mordidela inclui em seu cardápio uma alta variedade de mini salgados e mini doces, como churros, além de sucos, refrigerantes e ainda outros tipos de alimentos em porções menores. Esses produtos são ideais para atender os diferentes tipos de consumidores, que prezam por qualidade e praticidade com alimentos de altíssima qualidade.

Voltados para consumidores exigentes e de bom gosto, os produtos da Mordidela estão no mercado desde 2014 e é a única franquia do ramo associada a ABF, Associação Brasileira de Franchising e investe pesado na planta fabril, que é o pilar do negócio e o que garante a qualidade dos seus produtos.

mordidela franquia
Veja como adquirir sua franquia Mordidela. Foto: Mordidela

Franquia Mordidela- Porque investir?

Seus diferenciais são a marca forte e reconhecida no mercado, o baixo investimento inicial e o retorno rápido, em 12 meses. A obtenção do lucro a partir do primeiro mês de operação. Conta com profissionais experientes e premiados.

A rede alimentícia é a única que ainda cresce no país, mesmo com a crise e essa é uma das principais razões para o investimento em uma franquia dessa área. Além disso a rede ainda conta com treinamento inicial e operacional para dar mais segurança e conhecimento aos seus franqueados.

O grande diferencial é o produto que é de fácil operação e preparação ao consumidor, e por isso tem um baixo custo operacional.

Benefícios da rede Mordidela:

Assessoria para escolher o ponto comercial da sua loja, projeto arquitetônico do local. Assessoramento no recrutamento e seleção dos funcionários e colaboradores, disponibilização de manuais de padronização e operacionais da franquia, campanhas de marketing já prontas para o uso na sua unidade. Diferentes treinamentos para o franqueado e para a sua equipe.

Conhecimento para a operação da sua unidade, consultoria jurídica, contábil. A rede ainda possui auxílio para o sistema de gestão para a unidade, e criação de material de marketing voltados para a sua região e necessidade.

Leia também:
Franquias Panelinhas do Brasil – Investimentos
Franquia Chicken-In: valor, taxas, retorno

franquia mordidela
Foto: JornaldaComarca

Cardápio:

Voltada para lanches rápidos, a rede conta com diferentes tipos de salgados, como coxinha, rissoles, bolinha de queijo, batata frita, quibe, entre muitos outros.

Nos doces conta com sorvetes, mini churros, açaí, coxinha doces, paletas cremosas e de frutas, além das recheadas.

A cada dia da semana são oferecidos um combo diferente, com opções de salgados diferentes durante os dias da semana, e ainda conta com sobremesa.

Ainda há a paixão nacional, o café.

Franquia Mordidela – Valor de Investimento

Valores:

O investimento inicial é de R$57.500,00.

A rede tem sede no estado de São Paulo e e já conta com 39 unidades.

Avalie esse post

1 comentário em “Franquia Mordidela – Valor de Investimento”

Os comentários estão encerrado.