Franquia Elefante Verde: Vale a pena?

Você já ouviu falar sobre a franquia Elefante Verde? Descubra o que é e se vale a pena investir.

O Grupo Elefante Verde busca oferecer soluções de marketing digital para todos os empresários do Brasil, ajudando-os a se conectarem à Internet profissionalmente e deixando-os ainda mais próximos de seus clientes.

Esta é uma grande opção para ter seu próprio negócio, podendo atuar em equipe ou home office, fazendo suas próprias metas e horários, além de trabalhar no conforto de sua casa. Oferecer soluções em marketing digital para empresas é um mercado que se encontra em expansão e é muito procurado por diversas empresas para atender à demanda tecnológica e profissional tão exigida pelo mercado atualmente, independente do segmento de atuação do empresário.

Como abrir uma franquia Elefante Verde

Para saber como abrir uma franquia Elefante Verde, o interessado pode obter todas as informações necessárias através do site oficial do grupo. Neste site, é possível verificar todos os serviços que são oferecidos pela empresa, a plataforma utilizada, investimento inicial exigido e você ainda tem a opção de solicitar uma apresentação completa da empresa em seu e-mail ou por telefone, preenchendo o formulário do franqueado.

franquia elefante verde
Investimento total a partir de R$29.510,00 (Foto: Elefante Verde)

O Grupo Elefante Verde oferece todo o suporte e apoio necessário para seus franqueados, o que traz mais segurança para sua franquia e faz com que o sucesso seja mais facilmente alcançado.

Leia mais: Franquia Gigatron – Como funciona? Vale a pena?

Franquia Elefante Verde vale a pena?

A franquia Elefante Verde costuma valer muito a pena para quem investe, pois é uma área de atuação que possui demanda de clientes e há a possibilidade de retorno do capital investido antes do planejado. Embora seja uma franquia em que haverá muito trabalho a ser feito pelo franqueado, o Grupo Elefante Verde oferece suporte diário, ajudando a franquia a se desenvolver.

O franqueado oferecerá soluções de Marketing Digital para as empresas, veja abaixo alguns dos serviços oferecidos:

  • Site e e-mail – para profissionalizar a empresa;
  • Ranqueamento orgânico – para que o site da empresa apareça no topo dos sites de busca;
  • Loja virtual;
  • Anúncios – para que a empresa marque presença nas redes sociais;
  • Cupons de desconto – para que as empresas possam prospectar novos clientes.
franquia elefante verde como funciona
(Foto: Franquias Boas)

Veja também: Franquia Mordidela – Valor de Investimento

O que é preciso para ser um franqueado Elefante Verde

Se você se interessou pelo serviço oferecido, veja o que é preciso para ser um franqueado Elefante Verde.

Inicialmente, saiba que não é preciso ser da área da computação ou entender de programação, pois a plataforma utilizada é de fácil operação, porém, o Grupo Elefante Verde procura por empreendedores que se identificam com o mercado de atuação, que seja flexível e que busque o desenvolvimento constante.

O franqueado atuará como um consultor de Marketing Digital para as empresas de sua região, prospectando clientes, vender serviços para as empresas e atender sua rede de clientes.

Avalie esse post