Franquia quem disse Berenice vale a pena?

Abrir uma franquia quem disse Berenice é uma ótima oportunidade para atuar em um dos setores mais aquecidos da economia, que é o mercado da estética corporal feminina.

Baseado em sites especializados em franquias de empresas da área de cosméticos e afins, a Quem disse Berenice cresce a cada ano no mercado nacional, despertando o interesse de novos investidores e consumidores fiéis.

Algumas das razões que colocam a Quem disse Berenice como uma boa escolha de franquia é o fato de ser uma marca nacional em franco crescimento, dialoga bem com seu público e busca oferecer soluções interessantes para elas.

Dessa forma, tal marca, deve ser levada em consideração quando se for planejar a adesão de um plano de franquia.

Quem disse Berenice

A marca conhecida no mundo feminino como Quem disse Berenice é uma das prediletas, haja vista que está sempre trazendo produtos atuais que atendam as necessidades da sua clientela.

quemdisseberenice
(Foto: Shopping Itaguaçu)

Apesar do seu pouco tempo de história no mercado brasileiro no segmento de cosméticos já apresentam uma legião de apreciadores dos seus diversos produtos.

Sobre a sua origem, a marca Quem disse Berenice surgiu a partir de um novo negócio da ‘O Boticário’ por volta do ano de 2012, portanto, no mercado a menos de 10 anos.

Uma das grandes diferenças desta marca em relação a outras é que seu estilo é mais questionador, provocador sendo que o conceito principal de suas maquiagens é inspirarem as mulheres a valorizarem sua própria beleza, como mencionado em seu próprio site.

Tudo isso, sendo auxiliadas por uma grande variedade de produtos modernos e únicos, feitos pensados na mulher brasileira.

Uma informação importante que deve ser mencionado é que nenhum dos seus produtos é submetido a testes em animais.

Alguns dos produtos que fazem parte do ‘leque de opções’ desta marca estão: bases, esmaltes, delineadores, perfumes, dentre outros.

Adicionalmente, a marca oferece um programa de fidelidade aos seus clientes, onde pontos são acumulados e que podem ser trocados por novos produtos.

Franquia Quem disse Berenice?

Para ser um franqueado da marca Quem disse Berenice, alguns requisitos precisam ser cumpridos, por exemplo, o investidor deve ter certa afinidade no segmento de estética, ter experiência com negócio semelhante e capital de investimento.

franquia quem disse berenice
(Foto: Manaira Shopping)

Empreendedores que eventualmente já possuam ou possuíam uma franquia da Boticário ficará fácil de entender o funcionamento da relação da franquia.

Algumas das vantagens em investir na franquia desta marca é que ela faz parte de um grupo sólido no mercado de beleza e estética, possui serviço de suporte e campanhas constantes de marketing nas diferentes mídias.

Tudo isso auxilia na promoção da imagem da empresa e no consequente aumento das vendas.

Investimento, faturamento da franquia

Se comparado a outras empresas do setor de estética e beleza, o valor de investimento é considerado até baixo para uma marca expressiva, como é o caso da Quem disse Berenice.

De um modo geral, sua loja tem em média entre 4 a 5 funcionários, para atender a demanda com rapidez e com qualidade.

Em termos físicos, o estabelecimento deve ser de aproximadamente 40 m². Para se ter uma ideia, o valor de investimento é de cerca de R$ 300 mil reais, com estimativa de retorno dentro do prazo de um ano, sendo que o lucro ao mês pode ser em torno de R$ 60 mil reais.

Tais valores são apenas aproximações com base em outras fontes, pois até a presente data, em seu site oficial, a Quem disse Berenice não apresenta informações detalhadas cobre sua franquia.

Para mais detalhes é recomendado contatar diretamente a empresa pelo telefone ou e-mail, onde o interessado irá manter contato com a equipe responsável pela avaliação da franquia quem disse Berenice.

Leia também sobre: